Jeremias 17: 7 “Bendito aquele que confia no Senhor e cuja esperança é o Senhor.
8 Porque ele é como a árvore plantada junto às águas, que estende as suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, porque as suas folhas permanecem verdes; e, no ano da seca, não se perturba, nem deixa de dar fruto.”
9 “Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e desesperadamente corrupto. Quem poderá entendê-lo?
10 Eu, o Senhor, sondo o coração. Eu provo os pensamentos, para dar a cada um segundo os seus caminhos, segundo o fruto das suas ações.”

11 Como a perdiz que choca ovos que não pôs, assim é aquele que ajunta riquezas desonestamente; no meio da vida ficará sem elas e no seu fim passará por tolo.
12 Um trono de glória enaltecido desde o princípio é o lugar do nosso santuário.
Por esse motivo precisamos ter compromisso no altar com Deus por nossa família.

Uma família de fontes é tipicamente um grupo de fontes relacionadas que variam apenas em peso, orientação, largura, etc., mas não em design. Por exemplo, times, fraternidade e união e isso é um preço a pagar.
Que time está vencendo? Você que é uma fonte expirado por Deus? Ou fonte fraca, sem especulativa nenhuma, objetivos e sonhos.

As famílias são fontes de carinho e cuidado. São elas que se apoiam e colaboram para o bem-estar uns dos outros, além de serem peças-chave no processo de desenvolvimento e aprendizagem.

É na família que se cria o sentimento de pertencimento e se estabelece o início da socialização.
E seu primeiro ministério sabia?
Família representa a união entre pessoas que possuem laços sanguíneos, de convivência e baseados no afeto.
Segundo a Constituição brasileira, o conceito de família abrange diversas formas de organização fundamentadas na relação afetiva entre seus membros.
Entretanto, não se trata de um conceito rígido ou imutável. Ao longo da história, o conceito de famílias já assumiu diversos significados.